Calçada da Fama Lilian Gonçalves Na mídia

Espaço Cauby Peixoto recebe temporada da peça "Implosão"

29/05/2017

A comédia romântica Implosão, dirigida por Eli Barcellos, estreia no dia 1º de junho, quinta-feira, no Espaço Cauby Peixoto do Bar Frango com Tudo, às 21 horas.

Escrita conjuntamente por Christiano Aro, Rebeca Leite, André Vasconcellos e Jecimar Padilha, a peça fala de um casal de personalidades bem diferentes que tem que lidar com fortes e hilárias questões familiares.

O espetáculo - que fica em cartaz até o dia 20 de agosto, às quintas-feiras (21h) e domingos (19h) – tem elenco formado por Eli Barcellos, Mony Gester, Mitsuru Yamada e Ana Paula Mafra.

A relação aparentemente tranquila entre Carlos (Eli Barcellos) e Jana (Mony Gester), que vivem juntos há cerca de três anos, é bruscamente afetada por uma notícia que cai como bomba na vida dele, colocando em cheque os valores em que ele acredita. As diferenças entre eles vêm à tona, desencadeando uma implosão de conceitos pré-estabelecidos. O casal vai viver na prática o ditado popular sobre o casamento: quando duas pessoas se casam, o casamento é também com a família de seu cônjuge.

O termo implosão significa o método usado para destruir as bases de uma construção de dentro para fora, sem que os arredores sejam atingidos. O diretor Eli Barcellos explica que é dessa forma que Jana, Carlos e suas famílias tentam lidar com os conflitos.  “Cada um é conduzido - de forma muito bem humorada - a uma espécie de divã ao dividir com a plateia seus traumas, frustrações e dificuldades por meio das questões levantadas em cena”, comenta. A peça é um convite para espionar não apenas a intimidade de um casal em crise, mas também suas individualidades mais secretas.

Apesar das inúmeras diferenças do casal, o que mais atraiu Carlos, inconscientemente, foi o jeito autoritário e dominador de Jana, tão semelhante à personalidade de sua mãe. Ela viu nele mais que um companheiro: um garoto a quem pode oferecer todo o cuidado e a dedicação que nunca teve. Porém ela nunca aceitou se casar oficialmente, e sua relação com a sogra é das piores possíveis.

No enredo de Implosão, Carlos volta de uma visita à casa dos pais, em Sorocaba, com a notícia da separação deles, fato que ele não consegue aceitar de forma alguma. Para potencializar sua revolta, descobre que o pai tem uma amante, e a situação fica cada vez mais complicada quando o casal descobre quem é a tal amante. Desolado, Carlos busca consolo no inconsequente Brunão (Mitsuru Yamada), com quem tem uma esfuziante amizade desde a infância. Situações para lá de engraçadas se sucedem colocando em cheque os valores morais e sociais das personagens: Jana desconfia da relação do marido com o amigo; Brunão vai parar no hospital com overdose; e Fabíola (mãe de Jana, interpretada por Ana Paula Mafra) aparece para uma visita com seu jeito despachado de ser, colocando ainda mais lenha nessa fogueira.

Espetáculo: Implosão

Estreia: 1º de junho. Quinta, às 21 horas

Espaço Cauby Peixoto (Bar Frango com Tudo)

Rua Canuto do Val, 115. Vila Buarque. São Paulo/SP

Informações: (11) 97407-2126

Temporada: 1º de junho a 20 de agosto, quintas (21h) e domingos (19h)

Ingressos: R$ 50,00 (meia: R$ 25,00).

Bilheteria: 1h antes das sessões. Aceita dinheiro.

Duração: 50 min. Gênero: Comedia. Classificação: 14 anos. Capacidade: 100 lugares.

Não faz reservas. Não possui acessibilidade. Ar condicionado.

Ingressos online: http://www.aloingressos.com.br/implosao

Facebook: www.facebook.com/comediaromanticaimplosao


teatro, atores, Frango com tudo, rede biroska, canuto do val, teatro

guitar

Sobre


      Somos uma das maiores redes

 de entretenimentos da América Latina.

     Seja bem vindo ao nosso site !!!

           #REDEBIROSKA50ANOS



Contatos

E-mail: centraldereservas@biroska.com.br
Telefone: 11 3224-0586

Localização

Rua Canuto do Val,
Sant Cecilia,
São Paulo

Central de Reservas e Relacionamento