Calçada da Fama Lilian Gonçalves Na mídia

“Mulher de 50 Pode...” faz única apresentação no espaço Cauby Peixoto

02/03/2017

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o espaço Cauby Peixoto, no Frango com Tudo, recebe o projeto “Mulher de 50 Pode”, um side show da jornalista e atriz, Denise Prado, produzido pela Spacial Entretenimento. Com apoio cultural da Rede Biroska, presidida pela empresária Lilian Gonçalves, objetiva mostra que as mulheres podem de tudo, mesmo nos tempos onde a ditadura da beleza e da juventude imperam.

De acordo com Denise, atualmente, grande parte da Indústria Cultural sinaliza que mulher só pode ser for magra, sarada e jovem, mas ela sinaliza que todas podem. “Estamos na Era de Aquário, no momento das escolhas de assumirmos quem somos sem pré-conceitos, mas com muito conceito. Temos a experiência da vida e sabemos escolher o que não queremos, pois o que queremos é o Mundo. É a verdadeira liberdade de ser quem somos. Passamos a viver sem querer perder tempo com coisas que não interessam, pois temos a certeza que a qualquer momento o prazo de validade termina... Nós somos lindas, temos muitas histórias para contar e muitos sonhos ainda por realizar”, pontua.

“Mulher de 50, mulher de 60, mulher de 80, mulher de 90, somadas à mulher de 20, mulher de 30 e à mulher de 40, soma Muita Mulher, somos uma força incrível, podemos muito, podemos e devemos ser plenas, realizadas e principalmente felizes”, completa.

O projeto “A Mulher de 50 Pode”, chega para desnudar, para inspirar, sendo olho no olho e na vida vivida. “Essa mulher vai emergir, desafiando o tempo, com Amor e Humor para Voar. Neste espaço receberá vocês para um bate papo delicioso , contando e ouvindo histórias sobre temas que interessam e que motivam”, finaliza.

O projeto

“Mulher de 50 Pode...” começou em Lisboa, Portugal,  em um programa ao vivo na Rádio Record FM e virou um espetáculo teatral que também ficou em cartaz por três semanas no Teatro do Bairro em Lisboa. O Side Show estreou em São Paulo no Espaço Vinho em Foco, no bairro do Bexiga, onde foi apresentado semanalmente com encontros deliciosos e divertidos. Encerrando o ano de apresentações de 2016, o projeto fez única, divertida e inspiradora apresentação no Beco das Garrafas, na cidade do Rio de Janeiro.

Neste ano de 2017, a “Mulher de 50 Pode...” chega a Rede Biroska para juntas comemorarmos o Dia Internacional da Mulher . E assim será o nosso encontro, com histórias de superação, liberdade, viagens, arte e experiências.

Serviço: Mulher de 50 Pode...

Espaço Cauby Peixoto (Frango com Tudo), à Rua Canuto Do Val, 115 – Santa Cecília  (próximo a estação de metrô Santa Cecília). Dia: 07 de Março de 2017 Horário: 20h00 Ingresso: R$ 30,00.


teatro, dia internacional da mulher, espaço cauby peixoto, humor, denise prado,

guitar

Contatos

E-mail: centraldereservas@biroska.com.br
Telefone: 11 3224-0586

Localização

Rua Canuto do Val,
Sant Cecilia,
São Paulo

Central de Reservas e Relacionamento