Calçada da Fama Lilian Gonçalves Na mídia

Coconut Brasil recebe eliminatória do Campeonato Mundial de Karaokê

02/06/2017

O Campeonato Mundial de Karaokê, o KWC Karaoke World Championships, considerado o maior do mundo, chega a maior casa de videokê da América Latina, o Coconut Brasil, nesta terça-feira, dia 06 de junho. A partir das 19h, a casa, que pertence à  empresária e “Rainha da Noite Paulistana” Lilian Gonçalves, abre suas portas para os cantores amadores que irão disputar vaga na maior competição de karaokê do mundo, o KWC.

O KWC é um campeonato mundial realizado há quinze anos e que reúne uma média de 30 países, cada vez em algum lugar diferente do Planeta, para disputar os títulos de Campeões mundiais. Desde 2015 o Brasil participa do concurso com resultados cada vez melhores. Na primeira participação o país conquistou posições importantes na final que ocorreu em Singapura. O campeão masculino, Phil Wennerstrom, garantiu o quinto lugar e a campeã feminina, Mariana Moi, a nona posição. Já em 2016 o resultado foi ainda melhor. Os Nossos Brasileiros brilharam nos palcos canadenses, que recebeu a etapa final, e garantiram o quarto lugar na categoria duetos, o terceiro lugar na categoria feminina com a cantora Bruna Higashi, e a sétima posição com Mike Maia, na categoria masculina.

De acordo com Teka Barnabé, presidente da TK Produções Artísticas, empresa responsável pela organização do KWC Brasil, o campeonato abre as inscrições em clima de grande expectativa. "Os últimos resultados provam que o Brasil tem propensão para conquistar cada vez mais destaque no mercado da música internacional. Nossos competidores têm garra, técnica e um carisma que encanta o público estrangeiro. Estamos ansiosos para ouvir os competidores do Coconut, pois a disputa promete ser acirrada. Temos certeza que descobriremos diversos talentos”, explica Teka.

Promovido pela KSF Entertainment Group, o Karaoke World Championships é a maior competição do mundo de karaokê. Destinado aos cantores amadores, o campeonato neste ano será realizado em mais de 30 países. A final Mundial do Campeonato, que já foi realizado em diferentes países tais como, Singapura, Finlândia, Tailândia, Estônia, Rússia, Irlanda e Suécia, acontecerá em Helsinki, na Finlândia, em novembro. Os interessados em participar das seletivas podem se inscrever pelo site do KWC Brasil: www.kwcbrasiloficial.com.

Serviço:

1ª Seletiva KWC Brasil no Coconut

Data: 06 de junho de 2017

Local: Coconut Brasil

Endereço: Rua Canuto do Val, 41, Santa Cecilia - SAO PAULO

Horário: Á partir das 20h


seletiva, lilian gonçalves, karaokê, evento, cantores, música

guitar

Contatos

E-mail: centraldereservas@biroska.com.br
Telefone: 11 3224-0586

Localização

Rua Canuto do Val,
Sant Cecilia,
São Paulo

Central de Reservas e Relacionamento